by Ther Master 13

1- Colorir seu PSEUDO

Na sua janela de discussão digite « / » , uma janela de comando vai aparecer, desça até o comando « nick « depois valide . Em seguida, dê um espaço e aperte as teclas « Ctrl e K » simultâneamente , uma tabela de diferentes cores vai aparecer. Escolha a cor que você desejar ( clicando simplesmente ) e digite a letra ou a palavra que você deseja colorir. Repita a manipulaçao com Ctrl + K, logo apos seu pseudo. 
Você vai ver o seu pseudo sob o comando « Ferramentas »-« Opções » paragrafo « pessoal » . 

Fique sabendo que se o seu pseudo não termina em « 0 » o « diz », de « Bom dia a todos diz : » em um dialogo, sera da mesma cor da ultima letra de seu pseudo. 

2- Colorir sua mensagem pessoal

Para a mensagem pessoal é exatamente o mesmo principio que para o seu pseudo…Você escreve sua mensagem pessoal da mesma maneira ( ex :que calor) aparecera em azul mas somente seus contatos vão ver, para você vai aparecer em preto a mensagem.Para ver como ele vai aparecer, basta clicar na sua imagem pessoal e sua carta de visita aparece com sua mensagem pessoal em cores.Com esta manipulação você pode escolher a cor que desejar, basta clicar em « Aplicar » e visualize, na sua carta de visita o que deu ! ! ! 

3- Colocar os emotions no seu pseudo ou na sua mensagem pessoal

Abra primeiro uma janela de conversação, depois clique no seu icône para abrir sua pagina de emotions, clique em « ..mais » e ai todos os seus emotions aparecem. Agora somente escolha aquele que você quer colocar e registre seu nome. 
Agora digite em modificar seu pseudo ( avatar) ou sua mensagem pessoal. 

4- Mudar o idioma de sua caixa de entrada (hotmail) em WLM

Se sua lingua mudou no Hotmail, por algum motivo, veja esta dica para consertar isso.
  • Abra seu email
  • Va em « Ajuda » situado a direita de sua pagina.
  • Na janela que vai aparecer ,escreva « mudar o idioma,por exemplo em inglês :

1 comentários:

rogerio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário